23 de abr. de 2008

Campanha

Olá pessoal, como vocês podem ver o blog está caminhando, mas ainda precisamos aperfeiçoar mais alguns detalhes para estar cada vez mais oferendo um conteúdo de qualidade para vocês.
como todos podem ver , o blog esta ficando com uma carinha legal, estou postando noticias do mundo da musica e em breve estarei postando videos dos top 10 da Billboard e das bandas nacionais mais tocadas.
Quero lembrar tbm que logo estaremos disponibilizando mp3 para baixar, então fiquem atentos!!

E antes de encerrar esse post quero pedir a todos vocês que nos ajudo clicando nos links de propagandas, podem ficar tranquilos que não é virús, nem nada parecido são todos anuncios seguros do google!, clicando nos anuncios vcs ajudam a radio a continuar no ar!

Valeww pessoal e até o proximo post!! conto com vcs !!

Charlie Brown Jr., Maria Rita e NX Zero lideram indicações ao Prêmio Multishow


Capital Inicial e Vanessa da Mata também estão entre os artistas mais cotados.Premiação acontece no dia 1º de julho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Maria Rita, NX Zero e Vanessa da Mata lideram as indicações ao 15º Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação está marcada para o dia 1º de julho no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Os cinco artistas vão concorrer em quatro categorias cada um. Depois de três meses de votação aberta, em que o público pôde escolher, via internet, os seus preferidos, a segunda fase de votação acontecerá entre os dias 23 de abril e 30 de junho, quando os fãs poderão novamente votar, pelo multishow.com.br, em um dos cinco finalistas nas categorias revelação, cantor, cantora, grupo, CD, DVD, clipe, instrumentista e show. A cantora baiana Pitty concorre nas categorias melhor CD, melhor clipe e melhor DVD. Já banda de Cuiabá Vanguart está concorrendo na categoria revelação, ao lado de Strike, Diogo Nogueira, Scracho e Ana Cañas. O CPM22 concorre por melhor CD, melhor clipe e melhor grupo. O evento apresentará também um homenageado do ano. Em 2007, quando se completaram 10 anos de sua morte, a figura escolhida foi o cantor pernambucano Chico Science.
Confira abaixo a lista dos indicados:
Melhor música
“Tá perdoado” – Maria Rita
“Pela última vez” – NX Zero
“Exttravasa” – Babado Novo
“Boa sorte/Good luck” – Vanessa da Mata
“Não precisa mudar” – Ivete Sangalo e Saulo Fernandes
Melhor CD
CPM 22 – “Cidade cinza”
Maria Rita – “Samba meu”
Capital Inicial – “Eu nunca disse adeus”
Vanessa da Mata – “Sim”
Pitty – “(Des)concerto ao vivo”
Melhor clipe
NX Zero – “Pela última vez”
Pitty – “Pulsos”
Capital Inicial – “Aqui”
CPM 22 – “Nossa música”
Charlie Bown Jr. – “Pontes indestrutíveis”
Melhor DVD
“Multishow ao Vivo” – Ivete no Maracanã
Pitty – “(Des)concerto ao vivo”
Zélia Duncan – “Pré pós tudo bossa band”
Cidade do Samba – “Vários”
Paralamas do Sucesso – “Ao vivo Rock in Rio I (1985)”
Melhor cantora
Ana Carolina
Claudia Leite
Ivete Sangalo
Maria Rita
Vanessa da Mata
Melhor show
Ana Carolina – Dois Quartos
Rita Lee – Pic Nic
Vanessa da Mata – Sim
Charlie Brown Jr. – Ritmo, Ritual e Responsa
Melhor grupo
NX Zero
Charlie Brown Jr.
CPM 22
Jota Quest
Natirruts
Melhor cantor
Di Ferrero (NX Zero)
Samuel Rosa
Caetano Veloso
Dinho Ouro Preto (Capital Inicial)
Chorão (Charlie Brown Jr.)
Revelação
Strike
Ana Cañas Vanguart
Diogo Nogueira Scracho
Instrumentista
Davi Moraes – guitarra
Marco Túlio – guitarra – Jota Quest
Radamés Venâncio – piano – Ivete Sangalo
Yves Passarell – guitarra – Capital Inicial
Bino – baixo – Cidade Negra

Panic at the Disco aposta no folk em segundo álbum


Banda de Las Vegas acaba de lançar o álbum 'Pretty. Odd'.Bob Dylan, Beatles e Beach Boys estão entre as influências.

Eles tiraram o ponto de exclamação do nome no início deste ano e decidiram partir para novos ares. Começaram a revirar a coleção de discos de vinil dos pais e descobriram Beatles, Beach Boys, Bob Dylan. Essas são as principais influências do novo álbum da banda Panic at the Disco, intitulado “Pretty. Odd”. O segundo trabalho do grupo de Las Vegas, sucessor de “A fever you can’t sweat out”, lançado em 2005, foi produzido por Rob Mathes (que já trabalhou com Rod Stewart e Vanessa Williams) e mixado nos lendários estúdios da Abbey Road, em Londres. As músicas foram compostas no início de 2007, mas na metade do ano os integrantes decidiram reescrever as canções. Parece ter dado certo. Apesar de alguns protestos - uma comunidade do grupo na internet foi inundada por críticas de fãs decepcionados pelo distanciamento da sonoridade da estréia – esse novo álbum mostra uma banda mais madura e interessada em outros assuntos. Se o Panic at the Disco rejeita o rótulo de emo desde sempre – a banda foi apadrinhada por Pete Wentz, baixista do Fall Out Boy - agora o grupo deixa claro que é capaz de produzir um repertório variado, ainda que não tenha deixado de lado os climas circenses em algumas faixas, como “The piano knows something I don’t know”. A sonoridade lembra Queen em composições pomposas, quase clássicas, como em “She had the world” e “From a mountain in the middle of the cabins”. Por outro lado, a sessão de sopros chama atenção, a exemplo de “When the day met the night”. O grupo se sai bem em suas incursões pelo folk, como nas músicas “Do you know what I’m seeing”, com suas gaitas, e “Northern downpour”, repleta de harmonias vocais. Uma delas deixa a idéia explícita no título, “Folkinaround”, cujos arranjos country atraem o ouvinte do começo ao fim. “Queremos ser o novo Radiohead”, disseram os músicos certa vez em uma entrevista ao semanário musical “NME”. Ainda não chegaram a esse ponto (se é que isso é possível), mas pelo menos estão no caminho certo.

 
© 2008 Template feito por Adriel Farias;